Não conhecido detalhes sobre grupo coral

Participou do Programa Flowing e residiu na Comunna Metamorfose por 7 meses, vivendo 1 processo contínuo do aperfeiçoamento, este qual lhe possibilitou uma intensa experiência utilizando meditações biodinâmicas e massagens, sob a supervisão de Deva Nishok.

Em 2013 comecei as práticas em grupo e minha capacitaçãeste em Terapia Tântrica. Do lá pra cá sãeste 5 anos por pesquisas práticas, muita meditação e transformações acontecendo pelo meu comportamento e no meu corpo.

Todos dados sãeste postados por usuários do Love Mondays, a ser qual as companhias nãeste necessariamente endossam ou concordam utilizando ESTES valores cá mostrados.

Utiliza meditações ativas e técnicas por respiraçãeste em seus atendimentos para intensificar este resultado do manejorefregatráfego e para proporcionar estados alterados de percepçãeste e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

Terapeuta Tântrico habilitado em Lindas as modalidades do massagem do Método Deva Nishok. Utiliza as massagens tântricas de modo a proporcionar estados ampliados de percepção e para este tratamento por disfunções.

Estamos trabalhando para trazer do 2 a três reforços, fechando nosso grupo para ir em Procura do entrada ", concluiu Fred Gomes.

O trabalho com a Massagem Tântrica proporciona elevado aqui criatividade e interação usando outros aspectos relacionados à sexualidade saiba como uma FORMATO por acessar novas condições de ser e estar, do transcendência e estados alterados do percepção e de consciência.

Utiliza em seus atendimentos as bases do Tantra, da terapia do renascimento, da terapia corporal - dentre elas terapia vibracional - e da hipnose, aliadas às práticas da bioenergética, a fim das pessoas acessarem sentimentos e emoções, reencontrarem potencialidades dormentes, compreenderem mais este funcionamento do próprio ser e iniciarem transformações pelo seu modo e estilo por viver.

Realizadora do CITantra - Congresso Internacional por Tantra junto utilizando outros colegas terapeutas com este objetivo do desmistificar o tantra e levar ao conhecimento do elevado número de pessoas ESTES pontos fortes de que o tantra proporciona na saúdo física, emocional, sexual e espiritual.

Atende utilizando sessões individuais por renascimento, cursos individuais do massagem e em grupo, é facilitadora do grupos semanais, e trabalha com acompanhamento do desenvolvimento gestacional, massagem e terapêutica tântrica.

Love Mondays é uma plataforma de que te Facilita a encontrar a empresa ideal, avaliada por profissionais como você.

Certificada em todas as modalidades de massagem do Mfoitodo Deva Nishok, atendendo mulheres, homens, casais e LGBT's. Viveu na Comunna Metamorfose por 5 meses no Programa Flowing, este qual lhe possibilitou uma intensa experiência utilizando meditações biodinâmicas e massagens.

A musicalizaçãeste infantil possui um papel importante no desenvolvimento das crianças. As atividades além do divertidas colaboram com a formação intelectual, social e cultural.

facebook google linkedin lupa seta-direita seta-elevado seta twitter whatsapp youtube

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *