O melhor lado da Grupo Coral



Porreiro... eu fui nenhumas saber bem o de que esperar... pelo "auge da minha experiência por vida", utilizando 26 anos (risos)... apesar do deter uma vaga idé especialmenteia do qual poderia ser, o qual imaginei não era nunca 1 centfoisimo do de que estava por vir. Além disso estava 1 pouco preocupada usando meu parceiro de que foi "arrastado" pra lá (risos) e ele, embora novo saiba como eu, vem por uma família bem tradicionalista e aparentemente teria uma visão 1 pouco machista DE coisas... Porreiro, apesar de se considerar machista (e não gostar disso, se esforçar pra quebrar este paradigma), comigo ele é um mega parceiro e lá nãeste foi diferente. Achou meio esquisita pelo começeste a proposta do workshop, contudo a conduçãeste dos facilitadores foi tão sé especialmenteria, profissional e agradável qual ele se sentiu a vontade de modo a se entregar aos novos conhecimentos de corpo e alma e foi lindo!

“[...] já havíamos praticado várias coisas por tantra, e tinhamos receio desse trabalho ser um pouco introdutório demais de modo a nós, ledo engano!

ESTES terapeutas qual ministraram este curso foram incríveis e sensacionais. Além do Cafifa profissionalismo e excelente ESTILOção por ambos, eles souberam conduzir de forma impecável o grupo em todo o curso, demonstraram as tfoicnicas por maneira bastante didática e estavam em algum momento apresentados de modo a auxiliar ESTES participantes em a execução das práticas. A questãeste da nudez pelo meio de outro casais (de que era 1 receio presente até este início do curso) desapareceu logo na primeira prática. As técnicas são do tal maneira envolventes qual formou 1 conexão tão profunda e sólida entre este casal, o qual desaparecem qualquer receios sobre nudez, tabu, medo ou ansiedade.

Nesta modalidade o casal experimenta este treinamento do maneira privativa, sob a conduçãeste do um terapeuta instrutor.

“Este primeiro aspecto é a continue lendo isso leveza com que este trabalho é conduzido nos deixando totalmente à vontade, isento inibições. Produção extremamente sé especialmenterio com seres iluminados que nos conduzem utilizando amor e respeito.

Foi desafiador pra mim num nível que eu não imaginava e eu vi este quanto ainda tenho a aprender e explorar. Foi sim, 1 mundo novo. Minha vontade era devorar todos ESTES WS, cursos livres e estudar tudo isso a fundo! Quanta energia pra manipular eu tenho qual nunca soube. Sinto qual eu não senti nem um milé especialmentesimo do de que tenho hipotese por sentir. As barreiras não foram totalmente transpostas, porém eu vislumbrei este outro lado do muro e isso não tem preçeste.

Muito mais uma barreira ultrapassada, o curso parece apenas pequena centelha do muitos mistérios do tantra qual promete amplamente Muito mais. Com certeza esse é mal este início da minha e sua jornada no tantra.

As informações deste site são postadas integralmente pelos usuários. É importante dizer de que é possível qual os dados estejam desatualizados ou incorretos, sendo assim, o Vagalume exime-se do qualquer responsabilidade Acerca as informações publicadas.Caso haja interesse em remover ou alterar alguma informação, entre em contato conosco.

Considero este curso 1 divisor de águas do relacionamento sexual e sentimental do casal. Após o curso estamos nos sentidos mais conectados física e emocionalmente, a qualidade do sexo melhorou exponencialmente, a libido reapareceu e o estado orgástico por sua vez se faz presente durante todo o sexo, exatamente durante as preliminares.

Quando transformamos o sexo em meditação, quando observamos com consciência a manifestação dessa energia dentro de nós e ao nosso redor, algo transformador acontece: a experiência da atemporalidade e da ausência do ego, onde a consciência do ser superior e sagrado une e funde todas as formas, todas as cores, todos os sons, num espaçeste permeado de sabedoria e paz. 1 vislumbre da pluridimensionalidade e da multidimensionalidade da vida.

As pessoas passam a vida toda buscando essa repetiçãeste, nenhumas nunca conseguir um vislumbre qual dure Ainda mais do de que um único instante.

As experiências foram incríveis, em quarenta anos de casado nunca havíamos nos conectado usando tamanha profundidade... estamos desprovido palavras pra te agradecer, Nishok. Nãeste vemos a hora por chegar os próximos módulos!”

Atende Homens, Mulheres e Casais (independente de orientaçãeste sexual e identidade de gênero) utilizando a finalidade de expandir e intensificar a sensaçãeste orgástica do corpo.

Este cansaçeste foi uma tônica... e previamente, em e depois houve a recompensa do prazer. Acredito qual este condicionamento físico irei adquirindo aos poucos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *